Educação para a Saúde pela Dança

No âmbito do Programa de Saúde Juvenil Cuida-te +, do Instituto Português do Desporto e Juventude, I.P. (IPDJ), a Escola Básica e Secundária do Vale do Âncora acolheu, no dia 2 de novembro, uma sessão de Educação para a Saúde pela Dança.
A ação decorreu no Auditório Municipal Ramos Pereira, em Vila Praia de Âncora, tendo como finalidade sensibilizar os jovens, para a necessidade de preservação da saúde, cuidando da vertente mental.
Esta atividade resultou de um trabalho de parceria entre diferentes instituições: IPDJ, Câmara Municipal de Caminha e Agrupamento de Escolas do Concelho de Caminha, tendo sido dinamizada pela Associação Não Governamental para o Desenvolvimento "Sol Sem Fronteiras".
Participaram 22 alunos da turma A do 11º ano, acompanhados pelos professores Anabela Sampaio, Joaquim Celestino Ribeiro e José Carlos Loureiro.

Equipa PES do Agrupamento