No passado dia 22 de abril, os alunos da turma VA4A da Escola Básica do Vale do Âncora tiveram a oportunidade de experienciar a modalidade de remo nas calmas águas do rio Coura, em condições de segurança exemplares e sob a supervisão constante de dois professores da equipa técnica do Centro de Formação do Desporto Escolar.
Nesta segunda sessão, os alunos puderam aplicar os conhecimentos adquiridos na primeira sessão, realizada nas instalações do nosso parceiro de projeto, o Sporting Club Caminhense. É de salientar as excelentes condições meteorológicas que acompanharam a atividade, bem como o ambiente divertido, descontraído e entusiasta vivido por todos os participantes, que há muito aguardavam por esta experiência.
Fica o nosso agradecimento aos parceiros envolvidos, o Sporting Club Caminhense e a Câmara Municipal de Caminha, que assegura o transporte dos alunos integrados no Projeto Nautismo no 1.º ciclo - Primeiras Remadas. Ficam imagens de alguns dos momentos vividos.


Office 365
Moodle










